Seguro Celular

Com o avanço da tecnologia, o uso de dispositivos eletrônicos cresceu consideravelmente, tornando esses produtos ferramentas indispensáveis para o nosso dia a dia, são eles os  smartphones, tablets, notebooks,  drones e afins, fazendo com que a necessidade pelo seguro de celular se faz fundamental nessa nova realidade.

Os riscos e incidentes que estamos expostos  são os mais diversos possíveis e certamente abrangem também   esses aparelhos, expondo-os a riscos diários de furtos, quebras, extravios, incidentes esses  que geram gastos não programados em nosso orçamento.

Outro fator que leva a contratar a proteção para esses equipamentos é o alto custo para a substituição desses objetos  além claro da quantidade de informações que confiamos neles,

Dessa forma, se você é um adepto a tecnologia e se interessa pelo serviço de seguro de celular, continue acompanhando o nosso artigo e descubra o seu funcionamento e suas vantagens.

14

Razões Para Contar com o Serviço de Seguro de Celular

Hoje em dia, é muito comum as pessoas contratem com planos para assegurar suas casas, veículos e empresas. Contudo, a prática de contar com um seguro de celular vem crescendo e se tornando mais comum, já que esses dispositivos são parte da nossa rotina e como dito anteriormente, são ferramentas essenciais para o desenvolvimento de nosso trabalho e estudos.

O primeiro passo é fazer uma pesquisa de mercado para descobrir qual a melhor seguradora que presta esse tipo de serviço, valores envolvidos, coberturas e credibilidade no mercado, além disso, se as suas necessidades são atendidas com os planos oferecidos.

Para entender melhor como se dá o funcionamento desse seguro, confira a seguir quais são as etapas envolvidas na contração:

  • Análise do produto: em um primeiro momento é preciso informar qual o tipo de equipamento portátil que será assegurado (smartphone, tablet, notebook ou outros). Após, se identifica as principais características do produto, como marca, número de série modelo, etc.
  • Tempo de uso: normalmente, para se fechar o contrato é preciso que se apresente a nota fiscal do equipamento e que seu tempo de uso seja de no máximo 1 ano, dai a necessidade de se pensar no seguro no momento da compra.
  • Sinistros: nesse tipo de situação todos dos documentos exigidos durante a contratação do seguro devem ser apresentados, como a nota fiscal ou o recibo de compra ou venda. O mesmo se aplica para produtos que foram adquiridos no exterior.
  • Suporte: a maioria das seguradoras oferece atendimento 24 horas e disponibilizam um corretor e serviços online para dúvidas, resolução de pendências, bem como no tratamento em caso de sinistros.
  • Forma de Pagamento: grande parte das empresas possibilita que o pagamento do seguro seja feita de forma parcelada no cartão de crédito ou ainda debitado em conta.

Esse processo, normalmente, é básico  oferecido pelas seguradoras para o seguro de celular Novamente, vale reforçar a importância de manter seus bens em segurança e garantir que o seu investimento não se perca por descuidos ou incidentes.

As Vantagens de  Contar com Seguro de Celular

Muitas pessoas podem ter dúvidas quanto à necessidade de realizar um seguro de celular, já que o mercado oferece diversos modelos de dispositivos anualmente para serem trocados e que podem ser divididos em inúmeras prestações.

Entretanto, os preços desses equipamentos tem se tornado muito mais caros e os registros de roubos, furtos e problemas técnicos também têm aumentado. Assim, com os altos custos envolvidos , essa pode ser a opção certa para garantir segurança e estabilidade e reposição do seu patrimônio em caso de perda ou extravio.

Além disso, atualmente os aparelhos eletrônicos, em especial os smartphones apesar de terem tecnologia de pont embarcada ainda são muito  frágeis, suas telas touch screen, por exemplo, tem um alto indice dde danos causados em especial por quedas, danificando assim e prejudicando o seu funcionamento.

Analisando todos esses fatores, confira a seguir quais são as principais vantagens de ser contar com um seguro que protege os seus equipamentos eletrônicos e lhe traz mais segurança durante o seu uso:

  • Assistência técnica ;
  • Serviço de backup;
  • Coberturas internacionais;
  • Consultores especializados para oferecer o melhor atendimento.

Dessa forma, se você busca por um serviço especializado em seguro de celular, conte com a Frizzera Porto, uma corretora de seguros que oferece a proteção necessária e planos de cobertura como:

  • Seguro Celular
  • Seguro Iphone
  • Seguro Notebook
  • Seguro de Equipamentos Eletrônicos
  • Seguro de Equipamentos Portáteis
  • Seguro para Smartphone

Ou seja, com esses tipos de coberturas você irá ter o atendimento apropriado de acordo com o aparelho que você possui. Essa personalização dos planos permite melhores custos e proteções direcionadas exclusivamente a você.

Não Exponha a riscos as suas ferramentas de trabalho ou gaste altos valores com a manutenção e reparos. A Corretora F Porto oferece as melhores condições de mercado e toda a experiência que uma corretora especialista em seguro de celular pode oferecer a você.

Saiba Mais com nossos Especialistas

Corretora F Porto, Aqui Nosso Negócio é Seguro

📞Fale com nossos especialistas
📲 WhatsApp: (31) 9 82981005
☎ Telefone: (31) 3643-1000
👉 https://corretorafporto.com.br/

Compartilhar Artigo: