Dicas Para Não Errar no Seu Seguro Auto

Dicas Para Não Errar no Seu Seguro Auto

Nem sempre realizar uma cotação de seguro para o carro é algo trabalhoso ou ainda que demande muito tempo. Hoje, existem alternativas eficientes que ajudam a fazer uma comparação detalhada entre as opções do mercado, tornando essa tarefa muito simples e assertiva.

Ainda assim, existem algumas recomendações antes de contratar uma seguradora, a fim de evitar possíveis transtornos, se algum dia precisar acionar esse serviço.

Então, saiba o que considerar ao fazer a cotação de um Seguro Auto e tenha a garantia de poder ser bem assistido quando mais precisar, afinal vender é facil, honrar compromissos é o problema.

Conheça a Seguradora e Sobretudo a Sua Corretora 

Através da internet, não é difícil conhecermos detalhes sobre as empresas e, sobretudo, como anda a sua imagem no mercado bem como perspectiva que os clientes tem sobre os serviços prestados.

Sendo assim, vale acessar o site da seguradora que se pretende contratar, avaliar o que ela oferece em termos de opções de cobertura e, se possível, acessar depoimentos reais de clientes;

Tudo isso pode ser visto tanto no site da empresa quanto nas suas redes sociais, mas também é facilmente encontrado nas principais redes de pesquisa, como o Google, e até buscando em sites como o reclame aqui, este por sua vez é ótimo para saber com quem você esta lhe dando.

Sem dúvida, essa é uma das principais etapas antes de decidir sobre qual companhia você irá confiar a  contratação do seguro do seu carro.

Lembrando que  quanto antes iniciar essa pesquisa, mais chances terá  de encontrar e analisar as boas oportunidades.

Compare as Opções de Acordo com o Seu Perfil

As seguradoras oferecem diferentes planos que variam  de acordo com as coberturas contratadas, os tipos de franquia, abrangência do seguro, se é parcial ou mesmo temporário, entre outras diversas modalidades oferecidas e que certamente variam e muito o valor a ser pago pelo prêmio do seu Seguro Auto.

Se você possui dois automóveis, por exemplo, pode ser dispensável contratar o serviço de carro reserva, uma vez que, caso um imprevisto ocorra, você  poderá relativamente fácil se planejar para não ficar sem carro durante o período de apuração da ocorrência ou ainda de indenização do seu sinistro pela companhia.

Comparar as opções e combiná-las às suas necessidades é algo essencial na hora de fazer a cotação e conseguir o melhor custo-benefício e isso é a especialidade da Corretora F Porto, a análise minuciosa do perfil do cliente certamente o conduz a fechar um ótimo negócio pagando menos por um produto ideal.

Considere os Benefícios Extras e o Uso de Pontos

Algumas seguradoras podem oferecer alguns benefícios extras, que vão desde serviços gratuitos para o veículo, como um checkup de tempos em tempos, até outros tipos de vantagens, como serviços para a sua residência, serviços para seu carro, desconto em estacionamentos, descontos em ingressos para cinemas, shows, eventos diversos, entre outros.

Contar com esses benefícios é sempre interessante,  da mesma forma, não se esqueça de consultar as possibilidades de descontos, seja por meio de um programa de pontos, pelo tempo de relacionamento com a seguradora, (bônus) pelo fato de estacionar todas as noites em garagem, por idade, e demais aspectos que podem render uma boa economia.

Certamente, aqui na Corretora F Porto tudo isso é levado em conta e você não tem o trabalho de se preocupar com absolutamente nada, essas variáveis todas são consideradas por nossos profissionais na hora de cotar o seu seguro.

Se ainda assim ficou com alguma dúvida, ligue e fale com um dos nossos corretores. Aqui na Corretora F Porto você dispõe de uma assessoria completa.

Vangelis Eugenio e Silva

Corretora F Porto, Aqui Nosso Negócio é Seguro !

📞Fale com nossos especialistas

👉 https://corretorafporto.com.br/
📲 WhatsApp: (31) 9 8298-1005
☎ Telefone: (31) 3643-1000

 

Compartilhar Artigo: